segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VI ETAPA DO CAMPEONATO SERGIPANO DE TÊNIS DE MESA


A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou no último final de semana a 6ª e última etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa Individual. 70 atletas participaram da competição, que contou com o apoio da SEEL, Mesatenista.net e Colégio Salesiano.

Foram disputadas 8 categorias do Ranking (idade) e 6 do Rating (nível técnico)


Na categoria principal, o Rating A, foi marcado por grande emoção e por uma virada que vai entrar na história do tênis de mesa sergipano. O favorito ao título Danylo Antonio, foi derrotado ainda nas quartas de final pelo aluno salesiano, João Marcos, o que deu oportunidade a Saulo Correia de virar a competição. Passada as quartas-final, Luis Xavier venceu Silvio Renato, João Marcos derrotou Danylo Antonio, Saulo Correia superou Pedro Diniz e Rodrigo Cardoso venceu Marcus Nascimento. Já nas Semi-finais, Saulo superou em jogo duríssimo Luis Xavier e Rodrigo Cardoso superou em grande partida João Marcos.

 



O agrupamento dos atletas do infantil e juvenil, rendeu vitória para João Marcos do Colégio Salesiano, na Categoria Juvenil e o professor Guido Borges foi o campeão da Categoria Absoluto.
Parabéns aos nossos atletas!

João Marcos do Salesiano foi campeão Juvenil



 Guido Borges conquista o título inédito do Absoluto





Nenhum comentário:

Postar um comentário