quarta-feira, 28 de junho de 2017

Presença marcante das Famílias

A importância dessa presença na vida escolar e esportiva dos Filhos.

        Tão importante como competir e mostrar o trabalho desenvolvido por cada atleta dentro de suas modalidades esportivas é a integração entre as delegações, o espírito de equipe, a solidariedade e a superação constante.


Os resultados vão chegando, mas também ficam registrados os valores ganhos por todos que participam dessa grande confraternização que reúne esportes, cultura e fé.
E mais uma vez o Nordestão evidencia a importância da Família junto aos seus filhos em todos os desafios e atividades escolares. Nesta edição do evento a presença marcante de familiares dão o contorno dessa importância.


A Sr.ª Dayse Valéria, mãe das alunas Maria Eduarda e Julia Rosa ressalta este valor: “Acho o esporte muito importante na vida do aluno, ajuda na disciplina, no convívio com os outros, e principalmente, aprendem a lidar com o seu limite, aceitando as derrotas e as conquistas. Sou uma mãe verdadeiramente salesiana. Estou sempre presente, apesar dasa dificuldades por conta do meu trabalho. Tenho muito orgulho das minhas filhas, tão pequenas, mas cheias de garra e determinação. Estão há dias dedicadas aos treinos e ensaios sempre com um sorriso lindo no rosto e disponíveis para o que vier. Orgulho de ser mãe! Orgulho de ser mãe salesiana! Ser Salesiano é viver em harmonia, partilha, alegria... Ser Salesiano é ser uma verdadeira Família”. Destaca, emocionada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário