sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aprovação em Medicina

Scarllet Palacin é ex-aluna Salesiana e foi aprovada em Medicina na UNIT no final do ano passado. Hoje, recebeu outra ótima notícia: a aprovação em Medicina na Universidade Positivo em Curitiba, fazendo questão de vir comemorar conosco! Uma menina guerreira que deve ter sua história ressaltada, mesmo trabalhando durante o dia e cursando Enfermagem, ela estudava de madrugada para o vestibular e, assim, conseguiu a aprovação. Ela conta “Eu devo muito ao Salesiano, foi uma escola que me acolheu em todos os aspectos quando mais precisei, ao vir contra vontade de outra cidade, o colégio conseguiu que eu me adaptasse não só a ele como também à cidade. Serei eternamente grata por toda base conquistada com os professores daqui desde o Fundamental, todos foram essenciais na minha aprovação, excelentes, muito didáticos e competentes, com certeza a base que construí aqui foi a melhor possível.” Com relação ao curso de Enfermagem ela fala que “foi uma das melhores decisões que já tomei na minha vida, pois hoje tenho outra visão da Enfermagem e vou entrar com outra visão na Medicina, são papéis diferentes e o enfermeiro é essencial, é se colocar no lugar do outro funcionário que trabalha tanto quanto você e não tem o mesmo prestígio.”. Scarllet, temos orgulho por você fazer parte da nossa história e nós fazermos parte da sua, uma boa sorte nessa nova fase e seja sempre bem-vinda!!








Um comentário:

  1. É isso aí Scarllet. Muito sucesso. Vc é merecedora de todo seu esforço. Parabéns

    ResponderExcluir